sábado, 4 de julho de 2015

{Tarefa 01}

TOP 10!




A primeira tarefa do projeto é visitar todos os blogs e escolher 10 que mais chamaram a minha atenção, e escrever primeira impressão que tive ao entrar no blog. Antes de começar o meu TOP10, eu quero dizer que eu realmente visitei todos os blogs participantes, na maioria eu deixei comentários, e todos eu estou seguindo, todos estão de parabéns pois são blogs criativos, originais, e cuidados da melhor forma possível. Difícil foi escolher só 10 :/ 


Vamos lá: 

  1.  Studio da Carioca:  Nat, sua lindona, não dava para te deixar fora dessa né?  Conheci o Studio da Carioca, quando eu nem pensava em criar um blog, minha namorada achou na internet o blog da Nat e me mandou o link dizendo que era para eu ver que eu iria me apaixonar. Minha namorada sabe das coisas! Quando eu comecei a ler o blog da Nat, lá em janeiro, já apaixonei, é tudo tão delicado e bem escrito, tem um layout simples e perfeito, sem muito enfeite, o que importa mesmo é o conteúdo, e lá no Studio da Carioca, conteúdo é o que não falta, e é dos bons!  A Nat é capricorniana igual eu, temos quase a mesma idade, sonhadora, ela faz publicidade e eu to tentando uma vaga para publicidade esse ano, ama fotografia e adora uma boa musica na beira da praia. Sério gente, ela é eu, só que carioca! ahaha <3 
  2. Luz, Câmera, MakeUp! : No momento em que eu entrei nesse blog eu me encantei com três coisas:  1. Que garota linda!  2. Amo esmalte azul!  3. Esse layout é foda!   Desculpe-me pelos palavrões, mas foi exatamente isso que pensei quando vi o blog da Ravyanne, outra carioca vaidosa que ama o universo feminino. 
  3. I.F - Isabelle Freire: Sabe aquele blog todo organizadinho, que tem dias certos para cada postagem, que o layout dá a impressão de que foi escolhido nos mínimos detalhes para compor toda peça delicada e charmosa de um contexto?  O blog da Isabelle Freire é exatamente assim, e eu admiro muito essa organização, pois se fosse eu, provavelmente o post não iria estar pronto toda segunda, quarta e sexta kkk  
  4. Yara Janaina Blog:  Outra linda, apaixonada e que tem um cabelão perfeito *o* !   Dá dicas de moda, make e cabelos, e é óbvio que vou acompanhar todos os posts porque eu to amando esse blog. Com um layout super leve, branquinho e delicado, a Yara ta no meu TOP10 e eu super recomendo o blog dessa gata! 
  5. Pausa pra Foto:  Admito que quando eu li o nome do blog, ela já estava na minha lista. A Lilian tem um blog todo enfeitado e com conteúdo de qualidade, posts bons de verdade, ela da dicas de moda e cuidados com a pele, ama fotografia, e é ruiva! <3  | Sim, e amo ruivas, será que ela é ruiva natural?  Vamos descobrir! hhahaha
  6. DON'T STOP:  E toda vez que leio "Don't Stop" começo a cantar o refrão da música Tik Tok - Ke$ha.  Achei esse blog incrível, um dos melhores do projeto, um layout lindo, é tudo simples mas com um charme sabe, bem organizado, uns looks do dia linndos e ao dar uma lida no blog, vi que a Chris é igual a mim em relação ao assunto do blog, não tem assunto, não tem rótulos, falamos o que queremos, o que gostamos, e compartilhamos momentos! Gostei bastante de encontrar um blog parecido com o meu nesse aspecto. 
  7. Talita Nayara: O blog da Talita me passou a impressão de um blog romântico e delicadinho, acho que foi por causa dos passarinhos e o fundo floreado do layout. Ela tem só 17 anos e agrega bastante conteúdo bom no blog, dá dicas ótimas, e ama esse universo feminino. Super indico esse blog! 
  8. Pausa pra Criatividade: O blog da Ju é novinho mas tem um potencial incrível, super organizado, cores suaves que da prazer ficar horas lendo as dicas que ela disponibiliza lá. Tem posts criativos, originais sobre customização, decoração, moda e ainda para completar, tem fotos lindas! Outro blog que eu estou in love e indicando! 
  9. Mundo da Gaby:  A Gaby eu e muitos que me acompanham aqui no blog já conhecem, além de ser uma das moderadoras desse projeto maravilhoso, ela participa do 06on06 comigo. Adoro ela, além de ser linda, é super querida, atenciosa, ruiva <3 e tem uma criatividade de causar inveja (aquela invejinha boa, ta? hhaha) , já viram algum video de DIY dela?  Se não, corre clicar no Mundo da Gaby e vai ver, é cada dica incrível, ela explica tudo bem direitinho para que todas nós consigamos fazer as peças que ela ensina. 
  10. Conversando com Lorena: Outra cacheada linda e atrasada! A Lorena também é uma das moderadoras do projeto, e sobre o blog dela, eu só tenho a dizer que ele já foi para os meus favoritos, porque ela escreve super bem, tem os posts bem organizados, um conteúdo ótimo que agrada o leitor, seja falando sobre musica ou dando dicas de beleza, ela sabe entrar no assunto e criar um post bem elaborado! E uma coisa que me chamou bastante atenção, é o fato de ela expressar bem os pontos positivos e negativos dos produtos que ela escreve, ela da a opinião dela sem se importar muito com o que vão falar, como no post do Pincel Make b.

É isso garotas, eu to adorando participar desse projeto, já conheci muita gente legal, até porque dessa lista de 10 blogs, eu conhecia apenas dois. São todos ótimos, e eu espero de verdade que esse projeto nos aproxime ainda mais, pois nesse mundo enorme da blogosfera tem espaço para todas nós, e se soubermos nos ajudar, vamos todas crescer juntas e chegar onde queremos! 

Quer conhecer as outras garotas que estão participando do projeto? CLIQUE AQUI

6 comentários:

  1. Oii Malu. Obrigado por ter me indicado ^_^ E obrigado pelo comentário tão gentil kkk Todos os blogs ai são muito bons. Gostei do post! Beijos

    www.blogisabellefreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita, volte sempre ta?

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Manu, parabéns pelo post.
    Sucesso para você e grande beijo :*
    Janaina
    https://blogsosdabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, é Malu, mas tudo bem, ja estou acostumada a me chamarem de Manu hahaha.
      Obrigado pela visita e fico muito feliz em saber que gostou do post, muito sucesso para vocês também!!

      Beijos

      Excluir
  3. Maluu!! Somos idênticas, so que de estados diferentes HAHAHAHA. Muito obrigada pelo carinho mesmo, você é demais e que a nossa amizade cresça. Muito sucesso pra vc, porque merece pela menina especial que és.
    Beijos, Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, essa amizade vai crescer sim!!! <3
      Enquanto estava lendo seu blog percebi coisas em comum, somos idênticas de estados diferentes mesmo hahaha.
      Eu agradeço a visita e te espero mais vezes aqui, ta bom?

      Beijos linda, e muito sucesso pra nós!

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular