sábado, 4 de julho de 2015

Bye June .. Welcome July!




Graças a Deus, junho acabou!
E junto com ele acabou o mês mais corrido da minha vida, nossa, nao tive tempo para atualizar o blog, de tanta coisa que tive para fazer. Mas além das minhas atividades Juninas que tiram todo meu tempo, Junho foi um mês muito tumultuado e teve muitos acontecimentos, vejamos: 

  • 02/06 :  Completei 2 (dois) anos de namoro. Foi uma data muito importante, porque tanto pra mim quanto para minha namorada, o tempo passou muito rápido que nem acreditamos que já estamos a 2 (dois) anos juntas. São tantas histórias até hoje, já passamos por tanta coisa juntas, momentos bons, outros nem tanto, mas sempre estávamos uma ao lado da outra, apoiando, ajudando, aprendendo e ensinando. E tudo que já conseguimos juntas nesse tempo?  Uma cumplicidade e companheirismo tão grande que não precisamos de mais ninguém, somos felizes juntas, somos amigas, somos amantes, somos namoradas, somos futuras esposas. Alcançamos nossos objetivos e construímos novos para alcançarmos novamente, juntas!    Como eu sei que ela vai ler esse post, quero te dizer uma coisa meu amor:   Muito obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, e dane-se quem fala mal e acha errado, a minha unica certeza é que a muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo nesses dois anos, e minha linda, eu te amo demais!  

PRESENTES!!
Vestido e Jaqueta de Couro
Flores e Chocolates

Cupcakes personalizados

  • 04/06 - 06/06:  No dia 04 eu fiz uma viagem a trabalho e aproveitei para ficar mais um dia e curtir o local. Fomos para Picada Café - RS, é uma cidade da serra gaúcha, bem pequena mas linda demais, uma tranquilidade, uma educação, um respeito entre as pessoas, que faltou vontade de voltar pra casa hahha, aproveitamos que dia 02/06 estávamos de aniversario de namoro, e aproveitamos a viagem pois foi só nós duas. Privacidade, passeios, cidade nova,  muitas fotos, jantar acompanhado de um vinho ótimo ... enfim, foi uma viagem maravilhosa, e muito romântica <3





  • 08/06:  Minha sobrinha completou 02 meses de vida!  Já sou tia pela segunda vez, e agora mais do que tia, sou madrinha também <3 , então pensa na minha felicidade!! Meu bebezinho tá crescendo rápido, cada vez mais esperta, inteligente e aprendendo muito a cada dia. As noites em que não durmo direito, embalando ou simplesmente conversando (porque bebê decide bater papo de madrugada né) não são nada perto desse sorriso lindo que eu recebo quando ela acorda!   


  • 10/06: Aniversário da minha linda! 


  • 12/06 - Dia dos Namorados! 

E haja criatividade para tanto post e presentes bem elaborados hahaha 
Ah não podemos esquecer que dia 12/06 começou a 3ª temporada de Orange is the new black, e sim eu fiquei enlouquecida querendo assistir a linda Alex Vause <3

  • 16/06 - Aniversário do meu pai. 

Não vejo ele a anos, mas mesmo com tudo que ele fez, nunca esqueço do dia dele. Parabéns pai!

  • 25/06 - #LOVEWINS


No dia 25/06 a suprema corte do Estados Unidos, legalizou o casamento homossexual em todo estado, e sim, eu fiquei muito feliz pois, eu, sendo lésbica assumida, consigo ver que ainda que seja pouco, o preconceito está diminuindo. 
"A sentença, comparada por seu alcance com a que em 1954 tornou ilegal a segregação racial nas escolas ou com a que consagrou o direito das mulheres ao aborto, abre o caminho para que as pessoas do mesmo sexo possam casar-se em todo o país. Em mensagem divulgada em seu Twitter, o presidente Barack Obama celebrou o que chamou de um “grande passo em direção à igualdade” e disse que a decisão judicial é uma vitória de todo o país. Na mesma rede social, a Casa Branca divulgou a mensagem “Love Wins”:
 o amor vence."

E eu simplesmente amei ver o meu facebook todo colorido!
O amor venceu e o amor SEMPRE vencerá <3

  • 30/06 - E para acabar o mês, aniversário da minha sobrinha emprestada! *-* 

Julinha linnnnda! 
Parabéns meu amor, são apenas 10 anos, mas de muita inteligência. Eu desejo que você seja muito feliz, e aproveite bem a tua infância que infelizmente passa voando. Que continue sendo uma menina educada, carinhosa, atenciosa, esperta e cheia de vontade de viver e aprender!
Eu te amo minha sobrinha branca <3


Poisé gente, esse post explica um pouquinho a minha ausência nesse ultimo mês, eu realmente estava sem tempo, mas a partir de agora tudo voltará ao normal, pelo menos tentarei hahah!


Beijos :*











2 comentários:

  1. Maluuuuuu! Que linda que você e a Jhenifer são!!!
    Só tem um pequeno probleminha... não torcem para o INTER! <3 hahahahahah.
    Brincando.. beijooos, minha conterrânea <3.

    ResponderExcluir
  2. Vi o post atrasado, obrigada amor e que seja só o início de uma vida cheia de cumplicidade, amor e respeito, te amo <3

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular