sábado, 20 de junho de 2015

# SOBRE MIM

Carta para eu mesma no futuro ... | o futuro chegou!


Ontem eu resolvi entrar no tumblr. Para quem não conhece é mais uma rede social que já exista a muitos anos e no dia 24/02/2011 eu criei uma conta pra mim. Depois de muito tempo sem usar o tumblr, decidi procurar pela ultima pagina, queria ver qual havia sido o primeiro post que eu tinha feito, entre muitas paginas, encontrei uma carta.
Mas não era simplesmente uma carta, mas sim, uma carta para eu mesma no futuro, bem, deixa explicar melhor, naquela época, a empresa Boticário havia criado uma propaganda mostrando o quanto as mulheres mudam com o passar do tempo e que não importa onde e quando, nós, mulheres, sempre estamos bonitas, nós podemos estar lindas, e desafiou mulheres de todas as idades, a escreverem uma carta para si mesmas no futuro, e criaram um modelo dessa carta, a qual vou responder agora.

Eu tinha apenas 16 anos, mal sabia o que queria da vida, muito menos saberia o que me perguntar no futuro, mas quis participar, quis entrar nesse desafio, salvei o modelo da carta criada pela Boticário e hoje depois de 4 anos, venho responder.

01/04/2011 -  "Para eu mesma no futuro... Olá futura eu e então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmo erros.
Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante... Estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda! 

- TEXTO DO COMERCIAL DO BOTICÁRIO

20/06/2015 - " Resposta para eu mesma no passado ...  Oi eu mesma do passado, estamos bem, muito bem! Demoramos um pouco para tomar as decisões certas, sabe né, somo muito teimosas e orgulhosas, então demoramos para aceitar algumas coisas, mas conseguimos! 
Lembra que vivíamos dizendo que com 18 anos iriamos terminar o ensino medio, sair de casa e viajar pelo mundo fotografando?  Pura inocência, hahah, mal sabíamos o que a vida estava guardando para nós, eramos ingênuas e achava que tudo era fácil, mas quebramos a cara, e não ficamos no chão, bem pelo contrário, continuamos fortes e guerreiras como sempre fomos, levantamos traçamos um objetivo de vida. Hoje estamos praticamente casadas, é já saimos da casa da mãe, e fomos pra casa da sogra hahah, mas não se preocupe, é por pouco tempo, já compramos nosso tão sonhado apartamento. Ah, saímos do armário! Hoje estamos casadas com uma mulher incrível, que nos trata da melhor forma possível, nos ajuda, nos apoia, e faz de tudo para nos ver sorrir. Erramos com ela sabe, tudo por culpa daquele nosso ciumes doentio e a teimosa que veio de berço, mas pode ter certeza que amamos ela com todo a força, e ajudamos bastante ela. 
Estamos trabalhando com fotografia, viajamos bastante, conhecemos pessoas e lugares incríveis, e agora decidimos encarar a faculdade, poisé, vamos voltar a estudar? Sem aquela manha de ter que acordar cedo e pegar a mochila hahah.  Ainda recebemos muitos elogios, somos fortes, corajosas, determinadas, e as pessoas admiram isso em nós.
 Sobre o "lá" ? Bom, no decorrer desses 04 anos, o nosso "lá", mudou varias vezes, hoje temos objetivos diferentes, e estamos correndo atrás disso, na verdade já estamos no meio do caminho porque já aconteceu muita coisa boa na nossa vida! 
Ah, ja ia esquecendo, ganhamos mais uma sobrinha <3 , sim, ela é linda e já tem 02 meses de idades, nossa, o tempo passou voando e já viramos titias duas vezes hahah. 
Quero dizer que amadurecemos bastante, temos outra visão do mundo, e somos independentes, isso mesmo, temos 20 anos e não dependemos de ninguém para conseguir o que queremos, acho que a nossa mãe tinha razão, seriamos mais independentes do nossas irmãs mais velhas hahaha. 
Por fim, estamos muito felizes, e a muito tempo deixamos de ser bonitas, porque agora, viramos uma mulher linda! 

- RESPOSTA PARA EU MESMA NO PASSADO.



4 comentários:

  1. Nossa acho super legal essas coisas de tipo "Voltar Ao Passado", relembrar como eramos, entrar no túnel do tempo.

    Retribuindo a visitinha, bjuks...
    http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te escolhi pra responder uma tag ~>> http://clubsinhodasmeninas.blogspot.com.br/2015/06/ola-pessoal-hoje-vim-responder-uma-tag.html

    ResponderExcluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular