segunda-feira, 2 de março de 2015

# FAMOSOS

Mari Antunes | Babado Novo | Claudia Leitte



Oi gente, tudo bem?
Alguém ai conhece a banda Babado Novo?  Eu sinceramente não conhecia, já havia escutado assuntos sobre a Claudia Leitte (á esquerda) cantar em uma banda, mas nunca acreditava, sempre achei que fosse solo (risos), gosto de algumas músicas dela mas nunca fui fã nem cheguei perto disso.

Ontem (28/02) estava assistindo o programa Altas Horas na tv globo e vi a Mari Antunes (á direita) cantando a música Bola de Sabão - Babado Novo, que eu sempre achava que era da Claudia Leitte e na verdade a música que eu tanto ouvia é da banda Babado Novo, tipo, eu ouvi uma cantando, achei que a musica fosse de outra mas na verdade a música é de uma banda que eu nem sabia da existia :)

Dei uma pesquisa e fiquei sabendo que a Claudia Leitte por motivos pessoais e empresariais, saiu da banda, partindo pra carreira solo (sabia que ela cantava sozinha hahaha) e hoje pretende carreira solo internacional, e a Mari Antunes, que desde 2012 já comanda a banda, ficou oficialmente no lugar da Claudia.

Maaaaas... como o blog não é de fofoca, não fala sobre novidades da vida dos famosos e muito menos curte axé music, estou para falar da perfeição que é essa Mari Antunes, gente!
Essa mulher é linda, tem um sorriso lindo, uma voz linda, um corpo lindo, é super simpática, brincalhona e só tem um defeito: é casada! hahaha


                 Exibindo 20131101105319.jpeg

Vamos conhecer mais um pouco dessa morena!

Nome completo: Marielle Santos Antunes Rebouças
Data de Nascimento: 07/09/1986
Signo: Virgem
Estado Civil: Casada
Cidade Natal: Itapetinga (BA)
Peso e altura: 52 kg / 1,60m
Um ídolo: Deus
O que não pode faltar na sua bolsa: Gloss e protetor solar
Um livro: A Cabana
Uma música: Lindinalva (Gilberto Gil)
Comida preferida: Frutos do Mar
Cor preferida: Branco e preto
Com quem gostaria de estar no palco: Caetano Veloso
Superstição antes de entrar no palco: Não tenho
Cantor preferido: Djavan
Cantora preferida: Marisa Monte
Uma frase: “O senhor é meu pastor e nada me faltará”
Show inesquecível: A estreia no Carnaval de Salvador
Viagem dos sonhos: Fernando de Noronha

Exibindo mari.jpeg

Eu que nunca gostei de axé muito menos de carnaval, esse ano achei um belo motivo para acompanhar o babado novo hahaha

Desejo toda sorte do mundo para ela, e que se dê tão bem quanto a Claudia Leitte, na banda!

Exibindo mari-antunes06.jpeg


E vocês, o que acharam dela?
Linda né?
Deixe sua opinião nos comentários,e se você já conhecia a banda, o que achou da troca da loira para a morena?

Beijos, até mais! 

2 comentários:

  1. Nunca fui de ouvir mt axé (curto o bom e velho rock n roll haha) então por isso nunca tinha ouvido falar na banda. A troca me parece ter sido boa, pois Claudia é boa cantando sozinha... Tem uma voz tão linda que acho que seria ofuscada na banda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também nunca fui de ouvir axé Isaah, tanto que nem sabia da existência da tal banda da Claudia Leitte hahaha. Mas adorei a troca , a Claudia canta bem sozinha e a Mari canta maravilhosamente bem na banda!

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular