quinta-feira, 12 de março de 2015

# FAMOSOS # FILMES

Juno | Filme | Ellen Page



Deus, por que tão linda?
Sério gente, sou apaixonada por essa mulher!

Conheci a Ellen Page no filme Juno, já assistiram?
Eu já vi algumas 897249348 vezes, e hoje assisti novamente (risos). Juno é o tipo e filme que eu não me canso de assistir, não sei explicar exatamente o porque, talvez porque eu me vejo nela, nas atitudes, no pensamento, talvez por que o filme aborda um assunto que antes era "polêmico" e hoje nem tanto (gravidez na adolescência),seila, são milhares de "talvez" para se encaixar como resposta para o porque de eu não cansar de assistir Juno.

Sinopse:

Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.

Minha opinião sobre o filme:

É um filme que eu aconselharia uma menina assistir a partir dos seus 14 anos, fala sobre gravidez na adolescência, aborto, adoção .. e sobre uma menina que sabe muito com pouca idade, sabe lidar com consequências de atitudes imaturas, com decisões maduras. 
Aprende o que é ser mulher e passa por esse processo da melhor forma possível. 
Um filme que me surpreende a cada vez que eu assisto, por que me vejo muito nas atitudes de Juno, de fazer o que realmente quer sem dar bola para o que os outros vão pensar, de tomar suas próprias decisões sozinhas, enfrentar as consequência, e acredito que eu numa situação igual a da Juno, talvez tomaria a mesma decisão. 


Hoje assisti o filme novamente depois de alguns 2 dois, eu tive uma sensação diferente, ao invés de sentir que teria a mesma decisão ao descobrir uma gravidez indesejada, tive vontade de ter um filho ... é o instinto maternal chegando minha gente hahaha. 

Mas como no meu caso não é tão simples assim para engravidar, e eu não tenho condições de pôr uma criança no mundo agora, quem sabe daqui uns anos né ... vou ter uma conversinha com a Jenifer hahahha. 

Eaí, quer assistir ao filme?  CLIQUE AQUI

Beijos, até mais ;*

3 comentários:

  1. http://atelie-cor-de-rosa.blogspot.com.br/ segui laa *---*

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca realmente me interessado, porém agora quero assistir hahah deve ser bom uma 'outra perspectiva'!
    Beijinhos
    http://garotasmore-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, assita sim, e depois volte para me contar o que achou!

      obrigado pela visita, beijinhos ;*

      Excluir

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular