sábado, 28 de março de 2015

# DIVULGAÇÃO # PROMOÇÃO

Espalhe a #FebreColossal | Promoção Maybelline | #AmoMake ♥



Guuuuurias, já estão sabendo da promoção da Maybelline?
#FebreColossal, você contagia suas amigas, traz elas pra febre, a cada 2 amigas contagiadas você ganha um cupom para trocar por um rímel da Colossal - que todas nós sabemos que é maravilhoso - no #ColossalDay , dia 11/04 em um dos quiosques da Maybelline do shopping da sua cidade, o cupom é enviado via email, então fique ligada, pode ser que ele caia no SPAM. 

não entendeu nada sobre essa tal febre? Não tem problema, eu te explico melhor:a Maybelline lançou um desafio, que a proposta é contagiar minhas amigas com a Febre Colossal
Serão milhares de meninas ganhando uma The Colossal Maybelline, e no final, 20 meninas irão ganhar uma maleta recheada de produtos da marca! É o máximo não é?!


para se cadastrar é só clicar AQUI


Eaí, corre pra participar que faltam apenas 14 dias para o #ColossalDay.




30 comentários:

  1. Oi linda !!! Vim retribuir a visita e de cara já vejo essa febre colossal *-* Maravilhosa né ?? rsrs
    Amei seu blog e já estou te seguindo também !!!
    Bjim de sua nova seguidora

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaty sua linda, que bom que gostou do meu blog!
      Seja bem vinda e volte sempre que quiser :*

      Excluir
  2. Oii lindona ganhou mais uma seguidora :) amei seu blog pena que na minha cidade nao tem pontos de troca :( um abraço
    http://entreamigasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, fico feliz por ter gostado do meu blog!!!

      Volte sempre que quiser ;*

      Excluir
  3. Amei seu blog ja estou seguindo, queria poder participar mais aqui na minha cidade não dá :p
    http://blogandoumpouquinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Beh, mas experimente o Colossal se tiver possibilidade, é incrível!!!

      Obrigado por visitar e seguir meu cantinho, volte sempre que quiser :*

      Excluir
    2. Uau! Que legal, vou correr e participar rs.
      www.garotamestica.com

      Excluir
  4. Del PS, participe sim!
    São 20 ganhadoras, vai que você esteja entre elas né, pensamento positivo sempre haha!

    Boa Sorte.
    Obrigado por me visitar, volte sempre que quiser.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou participar também.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim!!
      Desejo uma boa sorte :D

      beijinhos :*

      Excluir
  6. Que promoção incrível, adoro Maybelline <3
    Beijos Dani,
    www.gosteiassim.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani sua linda, obrigado pela visita!!
      Eu amo a Maybelline também adoro todos produtos. Participe da promoçao , eu lhe desejo muuita sorte!
      Beijos

      Excluir
  7. Que legal!! Vou participar disso ai haha Cmo que faz pra colocar que voc me contagiou? Ai ja te ajudo a ganhar um colossal haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isaah, é só se cadastrar pelo link que tem ali no post, ja esta me ajudando!! ;)

      Boa sorte
      beijos

      Excluir
  8. Já garanti o meu, porque eu sou dessas ^^

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tem que garantir mesmo!!
      eu ja tenho o meu tb haha

      beijos e obg pela visita, volte sempre ta?

      Excluir
  9. É virou febre essa promoção, já garanti a minha bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê, virou febre mesmo hahah!
      obrigada pela visita, volte sempre que quiser, beijoos

      Excluir
  10. Oi flor.
    Obrigada pela visita. Vim aqui visitar o seu cantinho e dizer que adorei o seu blog. E essa mascara acima esta fazendo muito sucesso. Tambem me inscrevi para tentar ganhar uma. Vai que consigo, né? Boa sorte e muito sucesso com seu blog. Bjs

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juu, tem que participar mesmo, vai que ganha né. Boa Sorte pra nós!!

      Excluir
  11. Já estou participando !! A maybelline sempre nos fazendo feliz <3

    simplesgarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maybelline sempre nos fazendo feliz! Concordo amiga!! kk

      Boa sorte na promo ;*

      Excluir
  12. Eu amei essa promoção, já ganhei meu cupom pra pegar meu rímel!! *-*
    Beijocas ♥

    www.pantufa-rosa.blogpsot.com venha nos visitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, parabéns pelo cupom, nao esquece de trocar na data certinha ;)

      Beijos flor e boa sorte na promo!!

      Excluir
  13. Meu Deus como eu n sabia disso?? haha sério descobri isso agora...
    Eu amo tudo da Maybelline,é uma das minhas marcas de cosméticos preferida <33
    Vi que tu é gaúcha,da onde?? eu tbm sou...eu sou de São Gabriel,conhece?
    Seu blog é mtoo fofo,obg pela visita no meu e volta sempre,viu?!haha
    Beeeijos
    http://aspiranteadivas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que barbaridade tchê, encontrei uma conterrânea por aqui! kkk
      Isa, sou de Alegrete, perto de Sao Gabriel, mas atualmente moro em Porto Alegre.
      Descobriu a promo agora? :O
      Corre pra garantir teu cupom guria kkk

      boa sorte na promo e volte mais vezes aqui, ok?!

      beijos

      Excluir
  14. Ai que legal, eu sempre quis esse rímel mas nunca consegui :( ainda bem que hoje estou bem satisfeita com o que eu estou usando!
    Gata, te indiquei para uma tag lá no meu blog, vai lá dar uma olhadinha! Beijinhos <3
    http://blogyasminblog.blogspot.com/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gaaata, se nao rolar o rímel pela promo, pega uma revistinha da avon que sempre tem alguem por perto que vende, e compra!
      Conselho de amiga, tenho toda coleçao de rímel da Colossal e nao troco por outro.

      beijos, e obg por me indicar na tag ;)

      Excluir
  15. A máscara de cílios da maybelline é a melhor de todas :D
    Estou em dúvida se participo pq moro em uma cidade muito pequena, nem shopping tem aqui, agora eu não sei se pode apresentar o cupom em farmácias D:
    ❀Bananas de Vestidos✿ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, nao sei te dizer se é possivel apresentar o cupom em farmacia, mas manda um email para eles pedindo informações ;)

      faleconosco@maybelline.com

      Excluir