quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

# DIVULGAÇÃO # FOTOGRAFIA

Fotografia | Curso Online e Gratuito | EduK



Boa noite gente! 
To chegando com mais uma novidade para quem ama fotografia assim como eu!! 
O site Eduk está disponibilizando vários cursos onlines gratuitos de Design e Fotografia, tem cursos de outras áreas também como Artesanato, Moda, Beleza e Estética entre outros, mas eu quis falar especialmente de fotografia por que é o que eu mais gosto. 
Visando os cursos de fotografia serem muito caros, e não termos muito tempo para ir as aulas, quando encontramos um gratuito não da pra perder né, porque pode até ser online e nem tão completo quanto um curso presencial, mas aprender sempre é bom e conhecimento nunca é demais

Eaí, corre lá no Eduk , escolhe teu curso e depois diz aqui o que aprendeu, estarei esperando você para dividirmos nosso aprendizado! ;)


Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiii gente!!!
Obrigada por visitar meu blog, deixa teu comentário e não esquece de colocar teu link pra eu retribuir a visita, hein!!! ♥

Beijo, se cuidem!

Popular